Marcílio Dias vence o Jaraguá em jogo-treino

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

md x jguaO Marcílio Dias venceu mais um jogo-treino na tarde desta quarta-feira, em Itajaí. Jogando no campo do Natalense, o Marinheiro venceu o Jaraguá pelo placar de um a zero. O gol marcilista foi marcado por Léo Franco, no início do segundo tempo. Este foi o segundo compromisso do time, que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A.

O treinador Guilherme Macuglia promoveu algumas alterações na equipe que venceu o Juventus no ultimo sábado. As novidades foram as entradas de Toninho e Xipote no time titular. Desta forma, o Marinheiro entrou em campo com Fabiano, Gustavo, Baggio e Toninho; Thoni, Xipote, Fabiano Silva, Harison, Léo Franco e Márcio Careca; Schwenck.

Porém, as alterações no esquema tático tiveram que ser desfeitas logo no começo da partida, quando o zagueiro Toninho acabou se machucando e foi substituído pelo volante Bruno Octávio. Na sequência foi a vez do meia Harison sofrer uma lesão em entrada dura e deixar o campo para o lugar de Dênis Willian.

O gol do Marinheiro saiu no segundo tempo, quando o meia Serginho, que entrou no intervalo, chegou à linha de fundo e cruzou, Léo Franco aproveitou bate e rebate e chutou forte para o fundo do gol. Guilherme Macuglia aproveitou a segunda etapa para testar novos atletas e esquemas táticos.

Agora o Marcílio Dias volta a campo no sábado, quando enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 17 horas, em mais um jogo-treino.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -