• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol da FMEBC leva o ouro no JASC

Foto: cedida por Luiz Carlos Fonseca
Foto: cedida por Luiz Carlos Fonseca

Uma história de muita luta e trabalho árduo resultou em momento emocionante para os garotos e treinadores da equipe de Handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O time guiado pelo técnico Drean Dutra e por Luiz Carlos Décimo Fonseca conquistou o primeiro lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A FMEBC/Univali venceu a final contra Caçador e trouxe o troféu de campeão para Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú venceu Caçador no jogo final, realizado na noite desta quinta-feira (28), com o placar de 21 a 13. Dos sete jogos disputados, o time da FMEBC venceu seis, sendo que a única partida em foi derrotado, foi para os campeões do ano passado, Videira, com o resultado equilibrado de 31 a 32. Os garotos que representaram Balneário Camboriú venceram as equipes de Xanxerê, Florianópolis, Chapecó, Joaçaba e Caçador, sendo o último por duas vezes, uma nas fase eliminatória e outra na final.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Muito emocionado, o técnico Drean Dutra expressou gratidão aos atletas e a todos que acreditaram na equipe. “Nessa competição nós éramos o único time que não tinha um grande orçamento, onde os atletas não recebem salários. Jogamos com o apoio da FMEBC e da Univali, que acreditaram nos atletas daqui e investiram o que foi possível na nossa equipe e por isso somos gratos”, disse. Neste ano esta equipe, com algumas alterações de atletas por conta de idade, venceu todas as grandes competições estaduais disputadas, sendo elas os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e agora o Jogos Abertos de Santa Catarina.

Click CamboriúEsporteHandebol da FMEBC leva o ouro no JASC
PUBLICIDADE

Últimas notícias