• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sedia Campeonato Regional de Judô

acajO Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado no Centro de Camboriú, irá receber no próximo sábado, dia 21, cerca de 300 atletas das cidades do Alto Vale do Itajaí, para participar do Campeonato Regional de Judô. Crianças de 9 a 12 anos participarão do regional na busca da classificação para o Campeonato Estadual, que será realizado em Chapecó.

Além do Regional, judocas com até oito anos também participarão do evento, competindo no Festival Infantil de Judô. “Essa é a 8ª edição da fase regional e a primeira vez que Camboriú será sede da competição. Estamos confiantes e está praticamente tudo pronto para receber as delegações de outros municípios”, afirmou o Presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o treinador da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), Adrijane França, os 22 atletas de Camboriú estão focados em busca de conquistar bons resultados. “Será uma competição importante, os nossos alunos estão trabalhando forte para poder se classificar para o Campeonato Estadual, o apoio da nossa torcida também será fundamental”, disse Adrijane.

Click CamboriúEsporteCamboriú sedia Campeonato Regional de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias