- PUBLICIDADE -

BC Rugby perde e não consegue passar das semifinais da Copa do Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

O BC Rugby ganha cada vez mais experiência e ritmo de jogo, mas ainda não foi dessa vez que a equipe de Balneário Camboriú conseguiu passar para as semifinais da Copa do Brasil. Os Leões receberam o Charruá, de Porto Alegre/RS, neste sábado, dia 27, no Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago pela rodada da competição. Apesar da ótima apresentação, o BC não conseguiu segurar o placar e a partida terminou em 19 a 29 para o time visitante.

Tanto os jogadores quanto a torcida do BC Rugby ressaltaram a evolução da equipe. ”No ano passado jogamos contra a mesma equipe e perdemos de 59 a zero. Hoje jogamos bem, terminamos o primeiro tempo na frente do placar e ficou aquele sentimento de que poderíamos ter vencido”, comentou Arrigo Majoni, jogador da equipe dos Leões.

O primeiro tempo terminou com a equipe de Balneário Camboriú na frente com o placar em 12 a 7. Porém, logo no início do segundo tempo, o Charruá conseguiu um try após uma penalidade confusa. A equipe de Porto Alegre conseguiu abrir o placar no momento em que o BC estava em desvantagem numérica, com dois jogadores a menos em campo.

O Charruá, campeão gaúcho e com 10 anos de história, segue na competição. A Copa do Brasil é disputada por oito equipes, as melhores de cada região do país, em sistema de eliminatórias. O BC Rugby conquistou a vaga por ter sido o vice-campeão catarinense, uma vez que o campeão Desterro já pertence à elite. A Copa do Brasil é a competição de acesso para o Nacional.

BC Rugby

O BC Rugby possui hoje 35 jogadores e busca outros atletas para aumentar a equipe. ”É importante termos mais jogadores no time para trabalharmos com substituições e mantermos o nível técnico”, comenta Joaquin Guerra, professor de Rugby da FMEBC e jogador do BC Rugby. Para fazer parte da equipe basta comparecer em horário de treino e se apresentar ao treinador. Os treinos acontecem nas terças e quintas-feiras das 20h às 22h, no Estádio Municipal das Nações Eduardo Zeferino Tiago.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.