- PUBLICIDADE -

Atletas da FMEBC são destaques do GP Winter

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Em uma das provas mais esperadas de Balneário Camboriú, o GP Winter de Triathlon reuniu cerca de 250 atletas em um grande evento competitivo neste domingo (7). Os triatletas da Fundação Municipal de Esportes da cidade (FMEBC) se destacaram na competição, subindo ao pódio diversas vezes em diferentes categorias. Os grandes nomes da FMEBC na prova foram Chicão Ferreira e Matheus Ghiggi, que fizeram dobradinha na classificação geral masculina, e Priscila Rocha que ficou com a terceira colocação na geral feminina.

Chicão foi o grande campeão com o tempo de 59 minutos e 42 segundos, seguido por Matheus Ghiggi, nove segundos depois. O pódio da categoria geral masculina ficou completo com Frederico Monteiro da Silva, de Curitiba, Eduardo Gonzalez, do Rio de Janeiro, e Leonardo Pereira, que também é triatleta da FMEBC.

Na categoria geral feminina, a campeã foi Stéfanie Bender, da equipe da CPH de Balneário Camboriú, com o tempo de 1h8min26s. Gisele Rodrigues Bertucci, de Florianópolis, ficou com a segunda colocação, Priscila Rocha, da FMEBC, em terceiro, seguidas por Mariana Borges de Andrade e Júlia Krüger Romariz, de Florianópolis.

A prova foi composta por 750 metros de natação na Praia Central seguidos de 20 quilômetros de ciclismo e cinco de corrida na Avenida Atlântica. O evento fez parte do calendário especial de aniversário de 49 anos de Balneário Camboriú e é realizado pela Trial – Triatletas Associados de Litoral de Santa Catarina, com apoio de vários parceiros, incluindo a FMEBC. A competição é válida para o ranking do circuito catarinense para os atletas federados, representando a quarta etapa do torneio. A banda ”Os Praticantes” se apresentou durante o evento.

FMEBC
Outros atletas da FMEBC fizeram bonito: Yago Rodrigues Santos ficou em terceiro na categoria de 14 a 15 anos masculino; Laura Perez ficou com o primeiro lugar na categoria 16 a 19 anos feminino; Francisco Matias Lecot foi o primeiro colocado da categoria 20 a 24 anos masculino; Alessandra Carvalho conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria 25 a 29 anos feminino; Charles Costa Borges Lima ficou em segundo na categoria 25 a 29 anos masculino; e Olides Millezi Neto ficou em segundo na categoria Mountain Bike masculino.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.