• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe o Oakley Pro 2013

Tomas Hermes, Oakley Pro 2013, Praia da Joaquina, Florianópolis(SC). Foto: Basílio Ruy
Tomas Hermes, Oakley Pro 2013, Praia da Joaquina, Florianópolis(SC). Foto: Basílio Ruy

Mais uma vez, Balneário Camboriú vai receber as feras do surf profissional brasileiro para as disputas na segunda etapa do Oakley Pro 2013, que vai acontecer de 28 a 30 de junho, na Praia Central. Desta vez, o evento contará também com o patrocínio da Faculdade Avantis.

A etapa de abertura do Oakley Pro 2013 foi realizada na Praia da Joaquina, em Florianópolis, com grande sucesso e um verdadeiro show de surfe, onde o vencedor foi o catarinense Tomas Hermes, em uma das finais mais disputas dos últimos anos do circuito catarinense de surf profissional da Fecasurf.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segunda etapa do Oakley Pro 2013 é válida pelo circuito catarinense de surf profissional da Fecasurf, também pela quinta etapa do circuito brasileiro de surf profissional da Abrasp, e vai distribuir R$ 30.000,00 de premiação, além de 1.500 pontos para o Ranking Catarinense Pro e 1.500 para o Ranking da Abrasp.

O Oakley Pro 2013 é apresentado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através do Fundesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, tem o patrocínio do Matte Leão, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes, o apoio, Bhally Hotel, Tropikalya Hotel, Faculdade Avantis, Surfers Paradise, a Divulgação do Site Waves e Jornal Drop, e a realização da Fecasurf, Abrasp e Associação de Surf de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe o Oakley Pro 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias