- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú recebe o Oakley Pro 2013

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Tomas Hermes, Oakley Pro 2013, Praia da Joaquina, Florianópolis(SC). Foto: Basílio Ruy
Tomas Hermes, Oakley Pro 2013, Praia da Joaquina, Florianópolis(SC). Foto: Basílio Ruy

Mais uma vez, Balneário Camboriú vai receber as feras do surf profissional brasileiro para as disputas na segunda etapa do Oakley Pro 2013, que vai acontecer de 28 a 30 de junho, na Praia Central. Desta vez, o evento contará também com o patrocínio da Faculdade Avantis.

A etapa de abertura do Oakley Pro 2013 foi realizada na Praia da Joaquina, em Florianópolis, com grande sucesso e um verdadeiro show de surfe, onde o vencedor foi o catarinense Tomas Hermes, em uma das finais mais disputas dos últimos anos do circuito catarinense de surf profissional da Fecasurf.

A segunda etapa do Oakley Pro 2013 é válida pelo circuito catarinense de surf profissional da Fecasurf, também pela quinta etapa do circuito brasileiro de surf profissional da Abrasp, e vai distribuir R$ 30.000,00 de premiação, além de 1.500 pontos para o Ranking Catarinense Pro e 1.500 para o Ranking da Abrasp.

O Oakley Pro 2013 é apresentado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através do Fundesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, tem o patrocínio do Matte Leão, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes, o apoio, Bhally Hotel, Tropikalya Hotel, Faculdade Avantis, Surfers Paradise, a Divulgação do Site Waves e Jornal Drop, e a realização da Fecasurf, Abrasp e Associação de Surf de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.