• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tênis de Mesa de BC conquista cinco medalhas no Catarinense

Foto: Divulgação/FMEBC
Foto: Divulgação/FMEBC

Neste final de semana, os mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da 3ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 2013. A competição foi realizada na cidade de Porto União e contou com a participação de 198 atletas de 17 clubes. As disputas somaram pontuação para o ranking estadual em provas individuais e também para o Campeonato Estadual de Duplas.

A FMEBC foi representada por 15 atletas e conquistou cinco medalhas no total, sendo uma de ouro, duas de prata e três de ouro. O atleta e técnico da equipe, José Gamba Neto, conquistou o ouro na categoria adulto nas duplas, junto com Giovany Vieira da Silva, e foi vice-campeão no adulto masculino. Gessica Lopes e Gabriel Mendes ficaram com o segundo lugar na duplas mista juvenil e Sabrina Lopes e Maria Eduarda Antunes ficaram com a terceira colocação na categoria de duplas feminino mirim. Já o atleta mirim Gustavo Wippel Cunha ficou com o terceiro lugar no masculino individual da categoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estavam inscritos clubes dos municípios de Alfredo Wagner, Balneário Camboriú, Brusque, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Indaial, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Pinhalzinho, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, Timbó, Três Barras e Videira.

O próximo compromisso da equipe é o Campeonato Aberto Sul Americano, que será realizado na cidade de Lima, no Peru, entre os dias 28 de maios e 2 de junho.

Click CamboriúEsporteTênis de Mesa de BC conquista cinco medalhas no Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias