- PUBLICIDADE -

Tênis de Mesa de BC conquista cinco medalhas no Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação/FMEBC
Foto: Divulgação/FMEBC

Neste final de semana, os mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da 3ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 2013. A competição foi realizada na cidade de Porto União e contou com a participação de 198 atletas de 17 clubes. As disputas somaram pontuação para o ranking estadual em provas individuais e também para o Campeonato Estadual de Duplas.

A FMEBC foi representada por 15 atletas e conquistou cinco medalhas no total, sendo uma de ouro, duas de prata e três de ouro. O atleta e técnico da equipe, José Gamba Neto, conquistou o ouro na categoria adulto nas duplas, junto com Giovany Vieira da Silva, e foi vice-campeão no adulto masculino. Gessica Lopes e Gabriel Mendes ficaram com o segundo lugar na duplas mista juvenil e Sabrina Lopes e Maria Eduarda Antunes ficaram com a terceira colocação na categoria de duplas feminino mirim. Já o atleta mirim Gustavo Wippel Cunha ficou com o terceiro lugar no masculino individual da categoria.

Estavam inscritos clubes dos municípios de Alfredo Wagner, Balneário Camboriú, Brusque, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Indaial, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Pinhalzinho, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, Timbó, Três Barras e Videira.

O próximo compromisso da equipe é o Campeonato Aberto Sul Americano, que será realizado na cidade de Lima, no Peru, entre os dias 28 de maios e 2 de junho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.