• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pilotos de Camboriú se destacam no fim de semana

piloto

Camboriú segue sendo muito bem representada por seus pilotos nas competições de motociclismo Brasil afora. No último final de semana, os garotos da cidade foram destaque em competições no Paraná e em São Paulo, no Campeonato Brasileiro de Arena Velocross e no Arena Cross Brasil. De quebra, ainda conquistaram importantes resultados em Canelinha-SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O piloto Leonardo de Souza foi até Indaiatuba, em São Paulo, para a disputa da terceira etapa do Arena Cross Brasil na categoria júnior. Leonardo foi o grande campeão da etapa, terminando a prova 13 segundos à frente do segundo colocado. Na classificação geral da competição, ele é o segundo colocado, com 44 pontos, oito atrás do líder. A próxima etapa do Arena Cross Brasil será realizada em Brasília.

Já Jonathan Rodrigo disputou, em Campina Grande do Sul, no Paraná, o Brasileiro de Arena Velocross. Após largar atrás, Jonathan se recuperou e conquistou a vitória em sua categoria. “Eu estava nervoso porque o nível do Arena é muito alto, mas consegui a vitória. Estou muito feliz representando Camboriú”, comentou o piloto após a conquista. Depois da vitória no Arena, o piloto ainda disputou o Catarinense em Canelinha. Com a sexta colocação na prova, ele manteve a quarta posição geral.

Ainda no Campeonato Brasileiro de Velocross, o piloto Carlos augusto Gervasi conquistou a vitória na categoria 55 cilindradas. Representando Camboriú, ele foi o grande campeão da etapa após ter largado na segunda colocação. No dia seguinte, em Canelinha, Carlos repetiu o desempenho e conquistou mais uma vitória. Nas mesmas competições, Anthonny Gervásio conquistou o quarto e o segundo lugar, respectivamente. Carlos e Anthonny lideram, em dobradinha, todos os campeonatos estaduais dos quais estão participando.

Click CamboriúEsportePilotos de Camboriú se destacam no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias