• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú F.C. confirma participação na Copa SC 2012

A diretoria do Camboriú FC participou na tarde desta segunda-feira, dia 23, de reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, que definiu a realização da Copa Santa Catarina 2012. O Tricolor confirmou participação na competição, que será realizada de setembro a dezembro e dará ao campeão vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2013.

Além do Camboriú, Joinville, Marcílio Dias e Metropolitano disputarão a Copa SC. A confirmação da participação tricolor garantiu as vagas na Copa do Brasil e na Série D ao campeão, já que a competição, por obrigatoriedade, precisaria de um mínimo de quatro clubes participantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Federação publicará nos próximos dias a tabela da competição. Além das vagas ao campeão, a Copa SC também servirá de preparação aos clubes para a disputa do Campeonato Catarinense 2013, que terá início em janeiro. Esta será a primeira vez que o Camboriú vai disputar a Copa Santa Catarina. O Tricolor buscará seu terceiro título profissional, depois da Divisão de Acesso 2006 e da Divisão Especial 2011.

Click CamboriúEsporteCamboriú F.C. confirma participação na Copa SC 2012
PUBLICIDADE

Últimas notícias