- PUBLICIDADE -

Futsal: Camboriú/Recriarte conquista regional dos JESC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

recriarteA equipe de futsal masculino do colégio Recriarte, de Camboriú, conquistou nesta segunda-feira, dia 4, a etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, para atletas até 14 anos. Jogando em Içara, o Recriarte venceu, na grande final, o colégio Conceito, de Tubarão, por 3×0, e garantiu vaga na etapa estadual da competição.

Os garotos coroaram na tarde desta segunda uma campanha que havia sido iniciada ainda na sexta-feira, dia 1º. Com o título, a equipe está garantida na final estadual do JESC, que será realizada em Lages, entre os dias 22 e 24 deste mês. O Recriarte é atual campeão estadual da categoria. Caso repitam a façanha, os garotos estarão classificados para a etapa nacional da competição, em Poços de Caldas-MG, de 5 a 15 de setembro. Em 2011, em João Pessoa-PB, o Recriarte trouxe o vice-campeonato brasileiro para Camboriú.

A equipe feminina do Município, representada pelo colégio Clotilde Ramos Chaves, também esteve próxima da classificação para a fase estadual dos JESC. No entanto, as meninas acabaram esbarrando na forte equipe de Criciúma, na grande final, e ficaram com a medalha de prata.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.