• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC terá Campeonato de Skate neste final de semana

bc skateboardNeste sábado e domingo, 02 e 03, Balneário Camboriú sediará a primeira etapa do “BC Skateboard”, no Centro Educacional Municipal Professor Armando César Ghislandi, no bairro da Vila Real. O evento é desenvolvido pela empresa de Produções e Eventos Velas.ques e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, através da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Os interessados podem fazer as inscrições, que são gratuitas, no local do campeonato, nas categorias Amador 1 e 2, Iniciante e Mirim. Além da categoria inédita do Projeto Social, onde competirão 15 alunos do “Projeto Esporte é Inclusão” – uma parceria da Secretaria de Inclusão Social e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, que oferece aulas gratuitas de skate no Skate Park da Barra Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, este tipo de iniciativa mostra a importância do esporte para a evolução das crianças e adolescentes. “A prática esportiva é uma grande aliada para o desenvolvimento saudável dos nossos jovens, que com dedicação podem se tornar grandes campeões da cidade”, destaca o prefeito.

Click CamboriúEsporteBC terá Campeonato de Skate neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias