• O portal de notícias de Balneário Camboriú

4º Encontro de Trilheiros é sucesso em Camboriú

trilheiros1Camboriú sediou no último domingo, dia 17, seu 4º Encontro de Trilheiros, organizado pelo Camboriú Trail Clube. Mais de 500 trilheiros de 40 cidades participaram do evento, que lotou de motos as ruas do interior.

O Encontro teve início com um café da manhã, antes que fosse dada a largada rumo aos 72 quilômetros de trilhas. Os trilheiros tiveram todo o apoio da Polícia Militar, além de acompanhamento de ambulâncias e um almoço no ginásio Irineu Bornhausen, no centro.

Para o presidente do Moto Clube, Adriano Gervásio, o evento foi sinônimo de sucesso. “Tivemos muitas pessoas envolvidas. Essa promoção propaga a hospitalidade de Camboriú para diversos lugares de Santa Catarina e divulga as belezas turísticas do interior”, avalia. Gervásio ainda comenta a participação da comunidade e, calcula que mais de cinco mil pessoas tenham prestigiado o espetáculo das motos pelos pontos da cidade e do interior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No final da tarde foram sorteados mais de 3.000 mil reais em prêmios e uma carretinha para transporte de motos, entre os participantes do evento. O ganhador da carretinha foi o camboriuense Jonathan Barbosa de Souza .

Passeios de helicóptero 

Durante todo o dia, em frente à Igreja Matriz, no centro, um helicóptero realizou voos panorâmicos sobre o município. Mais de 80 voos foram realizados. Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer a cidade e as belezas naturais do interior. Para Ricardo Patrick Heinig, morador de Joinville, “Estar nos céus pela primeira vez, foi mais do que tudo. Muito bom mesmo. O voo seguiu tranquilo e emocionante. Alguns podem até não ver nada de emocionante nisto, mas para mim, foi um momento impar!”.

O 4º Encontro de Trilheiros contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria Municipal da Saúde, Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Militar de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, além do empresariado local e regional.

Click CamboriúEsporte4º Encontro de Trilheiros é sucesso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias