- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista ouro no Brasileiro Universitário de Karate

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BUKAs atletas Valeria Kumizaki e Natalia Brozulatto, da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, representando a Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), conquistaram o ouro no Campeonato Brasileiro de Lutas pela Liga de Desporto Universitário. O evento aconteceu domingo (15) em São Paulo.
Valéria Kumizaki levou a medalha de ouro na categoria shiai-kumite individual feminino até 55kg, e Natalia Brozulatto foi ouro na categoria shiai-kumite individual feminino até 68kg.

Já na categoria shiai-kumite equipe feminino, o técnico Eurico Schopchaki, mesmo com a equipe formada por apenas duas atletas, Valéria e Natália, o resultado também foi a medalha de ouro. A conquista é ainda mais expressiva se considerado que as equipes podem ser compostas por até quatro atletas.

O objetivo da participação no evento é o Campeonato Mundial Universitário, a ser realizado entre os dias 12 a 15 de julho em Bratislava, na Eslováquia. As atletas aguardam definições da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) para o mundial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.