- PUBLICIDADE -

Camboriú perde no último minuto em Ibirama

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Camboriú foi até Ibirama na noite deste domingo, dia 1º, para enfrentar o Atlético em partida válida pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. Após abrir o placar com Willian Feijó, o Tricolor viu os donos da casa empatarem a partida no estádio Hermann Aichinger e virar o jogo no último lance da partida.

Com o resultado, o Camboriú segue na oitava colocação no returno, com 7 pontos, e na classificação geral do estadual, com 16 pontos. O Tricolor já está garantido na disputa da Divisão Principal em 2013. A Cambura volta a campo na quinta-feira, dia 5, quando recebe o Marcílio Dias em sua última partida em casa no Catarinense. O duelo terá início às 20h30min no Robertão.

O jogo

O Camboriú iniciou a partida tendo mais domínio do que o adversário. A boa atuação se transformou em gol aos 20 minutos, quando um cruzamento de Rodolfo encontrou a cabeça de Willain Feijó, que empurrou para as redes. O Tricolor ainda teve a chance de ampliar na primeira etapa, mas Giovani defendeu a finalização de Clênio.

O Atlético empatou no primeiro minuto da etapa final, com Matosinho. A partir daí, os donos da casa partiram para cima e o Tricolor passou a apostar nos contra-ataques. Após perder algumas chances de matar a partida, o Camboriú foi castigado. No último minuto, aos 49 do segundo tempo, Matosinho cabeceou para virar o jogo. Placar final, Atlético 2, Camboriú 1.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.