- PUBLICIDADE -

Suca é o novo treinador do Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

7733355
Gilmar da Luz Gasparoni, o Suca

O Camboriú FC já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Catarinense. Gilmar da Luz Gasparoni, o Suca, acertou no início da tarde desta segunda-feira, dia 5, sua vinda para o Tricolor. Suca chega nesta terça-feira pela manhã a Camboriú para iniciar os trabalhos visando o jogo contra a Chapecoense, no domingo.

Suca tem 51 anos, é gaúcho de Bagé e seu último trabalho como treinador foi no Cruzeiro-RS. No Rio Grande, já dirigiu outros times como Brasil de Pelotas, Inter de Santa Maria, Novo Hamburgo e Avenida. Em Santa Catarina, o treinador se destacou em sua passagem pelo Brusque, quando assumiu o time em 2008, foi campeão da Segunda Divisão e conquistou também a Copa Santa Catarina e a Recopa Sul-Brasileira em 2009, levando a equipe à Série D do Brasileiro. Suca também passou pela Chapecoense em 2010.

Como jogador, Suca atuou por grandes equipes como o Juventude, o Botafogo, o Palmeiras e até o Cerro Porteño, do Paraguai. Encerrou sua carreira dentro do campo em 1993, no Blumenau.

O elenco do Camboriú se reapresenta na tarde desta segunda-feira e treina ainda sob o comando de Eduardo Guerra. Amanhã, o novo treinador já comanda os treinamentos em dois períodos. O Tricolor é o oitavo colocado no Catarinense e recebe a Chapecoense domingo, dia 11, no Robertão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.