- PUBLICIDADE -

Adiado o Campeonato Surf Nu Pinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O primeiro campeonato de surf naturista do sul do Brasil, Surf nu Pinho, programado para acontecer neste sábado (11), na Praia do Pinho em Balneário Camboriú, foi adiado para o próximo dia 3 de março em razão das condições do mar.

Segundo Anilton Bittencourt, administrador do Complexo Turístico Praia do Pinho, a ausência de ondulação impede a prática do surf e, por isso, a organização do campeonato resolveu adiar o evento. Por essa razão, os surfistas que desejam participar podem se inscrever até o dia 3. Anilton explica também que 15 surfistas já realizaram a inscrição.

O campeonato é dividido em duas categorias: categoria Free Surf, destinado aos surfistas que não competem com frequência, e a categoria Open, para quem já está acostumado a competir. Nas duas categorias, qualquer pessoa, de qualquer idade, pode participar.

Para quem deseja ir apenas prestigiar o evento terá espaço em uma arquibancada onde é permitido usar roupa. Já quem estiver na faixa de areia, tem que seguir a regra da praia e ficar nu. Anilton afirma que esta é mais uma maneira de divulgar a praia e que este é um evento destinado aos praticantes de surf e para quem gosta do esporte. “Esse campeonato serve também para incentivar os surfistas que sempre estão aqui na Praia do Pinho”.

“Por ser referência nacional neste segmento e a primeira praia de naturismo do Brasil, a Praia do Pinho já atrai turistas e moradores. Este evento ajuda a promover ainda mais o destino”, afirma Ademar Schneider, diretor de turismo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.