• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança edital do Bolsa Atleta 2012

Está aberto, a partir desta segunda-feira (16), o edital de seleção pública para concessão do Programa Bolsa Atleta em Balneário Camboriú referente ao ano de 2012.

O programa tem como objetivo incentivar os atletas e paratletas que representam o município nas diversas modalidades esportivas, com recursos financeiros para apoio em despesas de alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, em educação e moradia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os candidatos devem ser atletas das modalidades olímpicas, paraolímpicas ou não olímpicas, do sexo masculino ou feminino e possuir idade mínima de 14 anos no momento da inscrição.

“Através do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, estamos consolidando uma política pública fundamental para nossos atletas de rendimento, nos sentimos satisfeitos por poder proporcionar essa possibilidade aos atletas. Com este objetivo iremos ampliar o número de beneficiados, onde manteremos as inscrições abertas por três semanas”, explica o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Bernardoni.

As inscrições poderão ser realizadas de 16 de janeiro até 3 de fevereiro, das 14h às 18h, na sede da Fundação, localizada na rua 2.438, n° 146, centro. Após as inscrições, o Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (CMEBC) avaliará as mesmas para a definição dos valores das bolsas e dos atletas a serem beneficiados.

“Esperamos para 2012, além de beneficiar mais atletas, atender mais modalidades. Os pagamentos da bolsa serão iniciados em março e encerrados no mês de dezembro, totalizando dez parcelas”, finaliza André Meirinho, diretor Administrativo Financeiro da FMEBC.

As deliberações sobre a bolsa Atleta iniciarão as atividades do Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (CMEBC) em 2012.

“Além do início de nossas atividades, teremos a incumbência de constituir a Comissão Municipal de Justiça Desportiva, além de efetuar o registro de entidades entre outras ações”, enfatiza o presidente do Conselho Municipal de Esportes, Romu Romualdo Farias.

O edital de seleção pública para a concessão do Programa Bolsa Atleta em Balneário Camboriú já está disponível na página oficial da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através do endereço www.balneariocamboriu.sc.gov.br, no link Editais e também no site da Fundação Municipal de Esportes no www.fmebc.sc.gov.br.

Click CamboriúEsportePrefeitura de Balneário Camboriú lança edital do Bolsa Atleta 2012
PUBLICIDADE

Últimas notícias