- PUBLICIDADE -

Handebol da FMEBC participa do Itajaí HandBall Cup

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Equipes de Handebol da Fundação Municipal de Balneário Camboriú (FMEBC) participarão, a partir desta quinta-feira (19) até 25 de janeiro, do Itajaí HandBall Cup, evento internacional que é realizado tradicionalmente na terceira semana do mês de janeiro, na alta temporada. A delegação da FMEBC será coordenada pelos técnicos de handebol Gerson Cabral e Patricia dos Santos e contará com 36 atletas.

A FMEBC vai jogar com três equipes: infantil masculino e feminino (atletas até 14 anos) e cadete feminino (atletas até 16 anos). As equipes da cidade estreiam na sexta-feira (20) pela manhã no handebol de areia. A infantil feminina enfrenta a equipe do Alto do Paraná, a infantil masculina o Instituto Abdon do Chile e a cadete feminina joga contra o Florestópolis/PR. Pela tarde, já na quadra, as meninas do infantil jogam contra a SuperLigaABC/SP, os meninos jogam novamente contra os chilenos e as meninas do cadete enfrentam também a SuperligaABC/SP.

O evento ocorre em Itajaí, une o handebol indoor (de quadra) e o beach handebol (de praia) em um só torneio, disputado desde a categoria mirim (12 anos) até a veterano, nas categorias oficiais, adaptada para cadeirantes (HCR) e a terceira idade (50 a 90 anos). São ao todo 36 torneios realizados em sete dias. Nesta 14ª edição estarão presentes equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Brasília, Argentina e Chile.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.