- PUBLICIDADE -

Campo de futebol do Estaleiro está em processo de finalização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

campoO setor de Paisagismo da prefeitura de Balneário Camboriú já concluiu o plantio de grama do campo de futebol da comunidade do Estaleiro, localizado na avenida Vereador Domingos Fonseca. Agora, o local passa por um período de adaptação de quarenta dias para o devido enraizamento da grama e após este período, a população já poderá utilizá-lo.

Osvaldo Garcia Neto, que coordena o setor de Paisagismo da Secretaria de Obras, explica que ainda nesta semana será feita uma nova irrigação no campo e uma máquina compressora também será utilizada.

A melhoria foi determinada pelo prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, depois de reunião com representantes da comunidade. Foi necessária a drenagem da área, que também recebeu cerca de 30 cargas de terra no preparo para o gramado. O campo tem 2.500 metros quadrados e antes tinha base de areia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.