- PUBLICIDADE -

Camboriú perde com gol nos acréscimos no Oeste

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Camboriú foi a Chapecó neste domingo, dia 29, para enfrentar a atual campeã estadual, Chapecoense, e fez sua terceira boa partida em três jogos na elite estadual. No entanto, o Tricolor acabou castigado nos acréscimos, quando tomou um gol aos 47 minutos da etapa final e foi derrotado por 2×1.

Os donos da casa abriram o placar aos 16 minutos em cabeçada de Fabiano. O Tricolor, porém, foi para cima e empatou a partida na Arena Condá aos 25. Paulo Ricardo cruzou e Geninho marcou, também de cabeça. Quando parecia que o resultado já estava definido, o castigo. Aos 47, após cobrança de escanteio, Fabiano fez seu segundo gol no jogo e decretou a vitória dos donos da casa: 2×1.

Com o resultado, a Cambura agora ocupa a sétima colocação no estadual, com 3 pontos. A próxima partida tricolor será nesta quarta-feira, dia 1, quando o Camboriú recebe o Criciúma, no Robertão, às 19h30min.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (Douglas Maia), Mendes, Geninho; Maílson (Douglas) e João Paulo (Almir). Téc.: Eduardo Clara.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.