• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Publicada lista dos aprovados no Programa Bolsa Atleta

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), publicou nesta quinta-feira (8) a lista com os atletas aprovados no edital de seleção pública para concessão do Programa Bolsa Atleta do município. Dos 107 atletas inscritos, 68 foram contemplados. A publicação dos atletas beneficiados para o ano de 2011 está disponível na página oficial da Prefeitura: http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/editais.cfm.

O objetivo é incentivar os atletas e paratletas que representam o município nas diversas modalidades esportivas, com recursos financeiros para apoio em despesas de alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, em educação e moradia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esse edital refere-se ao ano de 2011 e deve ser encerrado em dezembro, conforme a Lei Municipal nº 3344/2011. Um novo edital será aberto para o ano de 2012, ainda neste ano. “É um momento de transição e de avanços de políticas públicas para o esporte, discutido de forma democrática entre o governo e a sociedade civil organizada”, explica o Superintendente da FME, Sandro Bernardoni.

Click CamboriúEsportePublicada lista dos aprovados no Programa Bolsa Atleta
PUBLICIDADE

Últimas notícias