- PUBLICIDADE -

Publicada lista dos aprovados no Programa Bolsa Atleta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), publicou nesta quinta-feira (8) a lista com os atletas aprovados no edital de seleção pública para concessão do Programa Bolsa Atleta do município. Dos 107 atletas inscritos, 68 foram contemplados. A publicação dos atletas beneficiados para o ano de 2011 está disponível na página oficial da Prefeitura: http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/editais.cfm.

O objetivo é incentivar os atletas e paratletas que representam o município nas diversas modalidades esportivas, com recursos financeiros para apoio em despesas de alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, em educação e moradia.

Esse edital refere-se ao ano de 2011 e deve ser encerrado em dezembro, conforme a Lei Municipal nº 3344/2011. Um novo edital será aberto para o ano de 2012, ainda neste ano. “É um momento de transição e de avanços de políticas públicas para o esporte, discutido de forma democrática entre o governo e a sociedade civil organizada”, explica o Superintendente da FME, Sandro Bernardoni.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.