• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pagamento do Programa Bolsa Atleta é iniciado

Teve início nesta quinta-feira (22), o pagamento do benefício do Bolsa Atleta para os atletas e paratletas aprovados no edital.

De acordo com o diretor administrativo financeiro da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), André Meirinho, as pessoas que já apresentaram o número da conta e assinaram o termo de concessão já estão recebendo seus pagamentos. “Até a próxima semana, todos os atletas restantes deverão receber os demais pagamentos a medida que forem apresentando os dois requisitos à FMEBC”, informa o diretor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro edital de seleção pública para concessão do Programa Bolsa Atleta em Balneário Camboriú teve suas inscrições encerradas no final de novembro. Esse edital refere-se ao ano de 2011 e deve ser encerrado em dezembro, conforme a Lei Municipal nº 3344/2011.

O objetivo é incentivar os atletas e paratletas que representam o município nas diversas modalidades esportivas, com recursos financeiros para apoio em despesas de alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, em educação e moradia.

Click CamboriúEsportePagamento do Programa Bolsa Atleta é iniciado
PUBLICIDADE

Últimas notícias