- PUBLICIDADE -

Camboriú sedia etapa do Sul brasileiro de futsal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O ginásio de esportes Irineu Bornhausen, de Camboriú, será uma das sedes da 11ª Copa Sul Brasileira de Futsal. O evento será realizado simultaneamente em três cidades da região, entre os dias 08 e 11 de dezembro. Ao todo, 78 equipes participarão do campeonato, distribuídas nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub15 e Sub-17.

Segundo o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller, Camboriú vem como um dos favoritos ao título. “O Sul Brasileiro é uma competição tradicional, afinal jogam as melhores equipes do sul, e estamos bem representados em todas as categorias. Vamos em busca de mais alguns títulos”, afirmou Montibeller.

Cidades como Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Indaial, Brusque, Itajaí, Barra Velha, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú e Camboriú de Santa Catarina estarão participando do campeonato. O estado do Rio Grande do Sul será representado pelas cidades de Lagoa Vermelha, Espumoso e Carazinho e já o Paraná terá times de Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Pato Branco e Paranaguá. As equipes do Baden Powell e o Clube Sergipe Base, de Aracajú (SE) participam como convidados especiais.

Os Campeões e Vices de cada categoria receberão troféus e medalhas. O artilheiro, goleiro menos vazado, melhor treinador e melhor jogador da final também serão premiados. Cerca de 162 partidas serão disputadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.