• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sedia etapa do Sul brasileiro de futsal

O ginásio de esportes Irineu Bornhausen, de Camboriú, será uma das sedes da 11ª Copa Sul Brasileira de Futsal. O evento será realizado simultaneamente em três cidades da região, entre os dias 08 e 11 de dezembro. Ao todo, 78 equipes participarão do campeonato, distribuídas nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub15 e Sub-17.

Segundo o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller, Camboriú vem como um dos favoritos ao título. “O Sul Brasileiro é uma competição tradicional, afinal jogam as melhores equipes do sul, e estamos bem representados em todas as categorias. Vamos em busca de mais alguns títulos”, afirmou Montibeller.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cidades como Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Indaial, Brusque, Itajaí, Barra Velha, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú e Camboriú de Santa Catarina estarão participando do campeonato. O estado do Rio Grande do Sul será representado pelas cidades de Lagoa Vermelha, Espumoso e Carazinho e já o Paraná terá times de Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Pato Branco e Paranaguá. As equipes do Baden Powell e o Clube Sergipe Base, de Aracajú (SE) participam como convidados especiais.

Os Campeões e Vices de cada categoria receberão troféus e medalhas. O artilheiro, goleiro menos vazado, melhor treinador e melhor jogador da final também serão premiados. Cerca de 162 partidas serão disputadas.

Click CamboriúEsporteCamboriú sedia etapa do Sul brasileiro de futsal
PUBLICIDADE

Últimas notícias