• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcilio Dias oficializa Jamelli como técnico

md
Jamelli e a mestre de cerimônias Patrícia Andrade posam com a camisa do Marcílio Dias

Foi realizada na manhã de quinta-feira (06) nas dependências da Prefeitura de Itajaí a apresentação de Paulo Roberto Jamelli Júnior como novo técnico do Clube Náutico Marcílio Dias. O evento contou com a participação de autoridades políticas, empresariais, representantes da torcida organizada e imprensa.

Na ocasião, Jamelli agradeceu a oportunidade de assumir mais este desafio, sendo o primeiro como técnico de futebol, e disse aos presentes que não faria promessas com relação ao time, mas que pretende se esforçar ao máximo para montar um elenco forte e com condições de ser campeão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mesa de honra foi composta pelo presidente Abelardo Lunardelli, o prefeito Jandir Bellini, a vice-prefeita Dalva Rhenius, o técnico Jamelli e o presidente da torcida Fúria Marcilista. Aproveitando a ocasião, Bellini informou que a prefeitura será apoiadora do clube. A notícia foi bem recebida pela opinião pública que há algum tempo aguarda uma aproximação do poder Executivo com o Marinheiro, o que dará mais estabilidade econômica ao clube.

O presidente Abelardo Lunardelli fez questão de agradecer todos os patrocinadores do Marcílio Dias como o Porto de Itajaí, Semasa, em especial àqueles que se fizeram presentes no evento como Luis Manglano, da Gomes da Costa, e Claudio Müller, da Distribuidora Müller representante do energético Red Dragon. Outro executivo que prestigiou a apresentação foi Mark Neeleman, da Azul Linhas Aéreas.

Como anunciado, a mestre de cerimônias da apresentação do novo técnico do Marcílio Dias foi Patrícia Andrade, apresentadora, modelo e jornalista. Ao término do evento, foi servido um coquetel a todos os presentes no átrio da prefeitura municipal.

Click CamboriúEsporteMarcilio Dias oficializa Jamelli como técnico
PUBLICIDADE

Últimas notícias