• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Karatê de Itajaí disputa Sul Americano

Onze atletas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí/Studio Global integram a Seleção Brasileira que disputa o Campeonato Sul Americano em Assunção/Paraguai. A equipe embarcou na segunda e retorna na próxima terça-feira (05).

Itajaí é a cidade com maior número de atletas de Santa Catarina na Seleção Brasileira no Sul Americano. O município é representado por Thainan Foscarini Schopchaki, Thawanna Foscarini Schopchaki, Valéria Kumizaki, Natalia Brozulatto, Izabela Correa Rainho, Isis Lira Inocêncio, Ana Carolina Telles Varela, Filipe de Alvarenga Cordeiro, Christian Pontes Tavares, Lucas Lira Inocêncio, Marlon de Assis Modesto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As disputas iniciam hoje e seguem até domingo, em kata individual e equipe e shiai-kumite individual e equipe, masculino e feminino a partir de 12 anos de idade até adulto.

Os atletas de Itajaí contam com o apoio da FMEL, Revendedores Promenac Ltda, Promenac Motos, Clindex Academia, Colégio Salesiano Itajaí, Fisk – Centro de Ensino Itajaí, Univali – Universidade do Vale do Itajaí, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, Fundesporte – Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte e Itamirim Clube de Campo.

Já nos dias 22, 23 e 24 de julho, o técnico Eurico Schopchaki, embarca para Campina Grande/Paraíba, visando o Campeonato Brasileiro com mais uma equipe de atleta. Neste evento as disputas acontecem até 15 anos.

Click CamboriúEsporteKaratê de Itajaí disputa Sul Americano
PUBLICIDADE

Últimas notícias