• O portal de notícias de Balneário Camboriú

ASPI Pro 2011 começa com show de surfe na Praia Brava

2011 07 27 10 45 8c332e53a2
Neco Padaratz vence ASPI PRO 2011 em Itajaí

Terminou nesta terça-feira (26), na praia Brava de Itajaí, a primeira etapa do circuito ASPI PRO 2011 com vitória do experiente Neco Padaratz. O evento contou com a participação de 44 atletas de várias partes do litoral catarinense e também do Paraná.

O evento foi marcado pelo alto nível técnico dos atletas nas boas ondas que quebraram durante a competição. Uma marca impressionou os juízes: foram nove ondas consideradas excelentes na etapa, com notas acima de oito pontos. Neco Padaratz surfou muito durante todo o evento e faturou R$ 3.000,00 pela vitória. Na grande final, ele derrotou Pedro Norberto, que ficou em 2º lugar, Greg Cordeiro em 3º lugar e Marcos Pastro em 4º lugar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Começamos com o pé direito e todos os atletas aprovaram as ondas da Brava. Agradeço o comprometimento da FMEL e da Secretaria de Turismo da prefeitura de Itajaí” disse Juliano Secco presidente da ASPI.

Colaboradores: Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, TV Record, Secretaria de Turismo de Itajaí, APM Terminals, In Screen comunicação visual.

Click CamboriúEsporteASPI Pro 2011 começa com show de surfe na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias