- PUBLICIDADE -

ASPI Pro 2011 começa com show de surfe na Praia Brava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2011 07 27 10 45 8c332e53a2
Neco Padaratz vence ASPI PRO 2011 em Itajaí

Terminou nesta terça-feira (26), na praia Brava de Itajaí, a primeira etapa do circuito ASPI PRO 2011 com vitória do experiente Neco Padaratz. O evento contou com a participação de 44 atletas de várias partes do litoral catarinense e também do Paraná.

O evento foi marcado pelo alto nível técnico dos atletas nas boas ondas que quebraram durante a competição. Uma marca impressionou os juízes: foram nove ondas consideradas excelentes na etapa, com notas acima de oito pontos. Neco Padaratz surfou muito durante todo o evento e faturou R$ 3.000,00 pela vitória. Na grande final, ele derrotou Pedro Norberto, que ficou em 2º lugar, Greg Cordeiro em 3º lugar e Marcos Pastro em 4º lugar.

“Começamos com o pé direito e todos os atletas aprovaram as ondas da Brava. Agradeço o comprometimento da FMEL e da Secretaria de Turismo da prefeitura de Itajaí” disse Juliano Secco presidente da ASPI.

Colaboradores: Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, TV Record, Secretaria de Turismo de Itajaí, APM Terminals, In Screen comunicação visual.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.