Hapkido de BC conquista 32 medalhas em Foz do Iguaçu

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A equipe de hapkido de Balneário Camboriú, formada por alunos do projeto social Hapkido Educar – SC (TIGER/ABCAM), foi a grande campeã no 3° World Open International Martial Arts, que aconteceu no último final de semana em Foz do Iguaçu. Os 20 atletas que participaram da competição conquistaram 13 medalhas de ouro, nove de prata e dez de bronze. Participaram do evento equipes da Argentina, Paraguai, Chile e Brasil.

“O hapkido vem se destacando a nível nacional como uma modalidade da arte marcial muito completa. A academia Tiger, por sua vez, agregou ao estilo diversas outras técnicas fazendo com que o nosso hapkido possa ser diferenciado. O resultado é notado pelas grandes conquistas”, enfatiza mestre Valdir Eufrázio, coordenador e idealizador do Projeto Hapkido Educar-SC.

Santa Catarina é considerada o pólo que agrega o maior número de praticantes e de títulos no cenário nacional e sul americano no hapkido. O projeto Hapkido Educar – SC ganhou dois anos consecutivos o título de projeto referência nacional na arte marcial. Só neste ano conquistou seis títulos, sendo um deles o de Campeão Mundial.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -