- PUBLICIDADE -

Rebecca e Carolina vencem etapa do Circuito BB de Vôlei de Praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

As líderes do ranking Rebecca e Carolina Horta (CE) confirmaram o favoritismo e conquistaram, nesta quarta-feira (16), o título da quinta etapa do Circuito Sub-21 Banco do Brasil Vôlei de Praia, realizada em Balneário Camboriú.

bb

As cearenses derrotaram a atual campeã Júlia Schmidt (ES) e sua parceira Juliana Simões (PR) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19) na decisão. Na disputa de terceiro lugar, Sandressa e Thais (AL/RJ) derrotaram Haissa e Suellen (PR/PA) também por 2 a 0, com parciais de 21/18 e 21/17.

“Treinamos durante todo o Carvanal, pois sabíamos que este torneio seria complicado”, conta Rebecca. “Na final, precisamos nos manter concentradas durante todo o jogo, pois Júlia e Juliana formam um time muito forte. Conseguimos manter o foco e a tranquilidade e as coisas deram certo”, completa.

Este foi o quarto título da dupla comandada pelo técnico Reis Castro, treinador das multicampeãs Juliana e Larissa (CE/PA) na temporada 2011. As cearenses venceram as etapas de Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC) e também subiram ao pódio no Guarujá (SP), em segundo lugar.

Com os resultados, Rebecca e Carolina lideram a corrida pelo título da temporada, agora com 1.960 pontos. Sandressa/Thais, com 1.680, e Júlia Schmidt/Juliana Simões, com 1.600, ocuparam a segunda e a terceira colocações.

Marcus e Guto voltam ao lugar mais alto do pódio
Depois de perderem a final da última etapa do Circuito Sub-21 Banco do Brasil em Curitiba (PR), Marcus e Guto (RJ) fizeram as pazes com as vitórias e voltaram ao lugar mais alto do pódio. Nesta quarta-feira, eles venceram os atuais líderes do ranking, Ramon e Anderson Melo (RJ) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/18), e conquistaram o título da quinta etapa da competição.

“Hoje os meus bloqueios estavam entrando. Jogamos muito bem essa etapa. Nós viemos mordidos para Santa Catarina depois que perdemos a última final e queríamos muito voltar a ganhar, ainda bem que conseguimos”, disse Marcus.

Na disputa pelo terceiro lugar, a dupla JP/Vítor Pallis (RJ), campeã da etapa do Paraná, venceu Luccas Lima/Márcio Gaudie (SP/RJ) por 2 sets a 0 (21/17 e 21/9).

Ramon e Anderson seguem liderando a temporada 2011 do Circuito Sub-21 Banco do Brasil, com 1.800 pontos. Os líderes são ameaçados por JP/Victor Pallis, com 1.680, e Marcus/Guto, que chegou a 1.640 com o título obtido em Balneário Camboriú.

No adulto, 80 duplas buscam as últimas vagas em Balneário Camboriu

A concorrência será grande no qualifying do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011. Nesta quinta-feira (17), a partir das 8h, 80 duplas femininas e masculinas entrarão em ação nas areias da Praia Central, de Balneário Camboriu, para disputar as últimas 12 vagas no torneio principal da competição, que começa na sexta-feira (18).

A arena da etapa catarinense do Circuito Banco do Brasil foi montada na Praia Central, em frente ao Parque Unipraias, e o evento tem entrada gratuita. Os jogos realizados na quadra central serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp .

Em razão do alto número de duplas inscritas – 42 duplas no masculino e 38 no feminino -, a fase eliminatória da competição será disputada em set único de 25 pontos. Os últimos jogos de cada naipe, que definirão as duplas classificadas, serão realizados em melhor de três sets de 18 pontos.

As seis duplas femininas e os seis times masculinos classificados garantirão o direito de disputar o torneio principal. Estas equipes se juntarão as 12 melhores parcerias do ranking nacional, formando seis chaves com três componentes cada. Os jogos da fase classificatória acontecerão na sexta-feira, que contará com a programação noturna, com partidas entre as 18h e às 22h.

As duas melhores equipes de cada grupo garantirão classificação à fase eliminatória, que acontece no sábado (19), e é composta por oitavas e quartas-de-final. As semifinais encerrarão a programação do dia, na rodada noturna, entre 18h e 22h. As finais e disputas de terceiro lugar encerrarão a competição na manhã de domingo (20).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.