• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú é destaque no estado

podioA equipe de Balneário Camboriú de Jiu Jitsu participou no último final de semana da 1ª etapa do Circuito Catarinense da modalidade, na cidade de Palhoça, e foi destaque na competição. A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participou com 18 atletas e trouxe para a cidade 16 medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e sete de bronze.

“Isso é muito importante para o Jiu Jitsu de Balneário Camboriú. É o reconhecimento pelo trabalho dos atletas no dia a dia dos treinos e o merecimento para o município que está apoiando a equipe”, comemora Aldo Max Bastos, professor responsável pela equipe.
Destaque para os atletas Anderson Camargo e Douglas Tomio que fazem parte da equipe de base e fizeram mais de cinco lutas para se sagrarem campeões em suas respectivas categorias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gilberto Junior foi o melhor entre os pesados da faixa azul e quem também mexeu com a torcida foi o atleta e professor da FMEBC Aldo Max, que na sua luta final enfrentou um atleta de Palhoça e após travar uma dura luta sagrou-se campeão, para o delírio de seus alunos e tristeza da torcida local.

“Passei o dia todo dando instruções para os atletas e isso me tirou bastante energia, quando chegou a hora de lutar já estava cansado, mas graças a Deus consegui fazer boas lutas e conquistar a vitória”, declarou Aldo Max.

A próxima etapa do Circuito está programada para o mês de abril em Criciúma. A 3ª etapa deve ser realizada na cidade de Balneário Camboriú no mês de julho. A equipe contou com o apoio total da Fundação Municipal de Esportes e parcial da SC Trade, Studio Fisic e Surfers Paradise.

O campeonato no Sul do estado contou com a participação de mais de 300 atletas de Santa Catarina e foi realizado pela Federação Catarinense de Jiu Jitsu.

Click CamboriúEsporteJiu Jitsu de Balneário Camboriú é destaque no estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias