BC recebe Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2011

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Circuito realizado em 2010 nas areias de Balneário Camboriú

De 14 a 20 de março a Praia Central, na Barra Sul, será palco de uma das disputas mais importantes do país na categoria.

De 14 a 16 acontece a 4 ª etapa do torneio sub 21. Já na segunda-feira (14) começam os jogos classificatórios e na terça (15), os jogos principais. As finais da categoria sub 21 serão na quarta-feira (16). Todos os jogos do sub 21 tem início previsto para as 8h.

Entre os destaques masculinos desta categoria estão as duplas Marcus e Guto (RJ), Ramon e Anderson Melo (RJ), JP e Victor Pallis (RJ) e Léo Morais e Mateus Silva (PB/CE). Sandressa e Thais (AL/RJ), Suellen e Haissa (PA/PR), Rebecca e Carolina Horta (CE) e Juliana Simões e Julia Schmidt (PR/ES), são destaques entre as duplas femininas.

Já na quinta-feira (17), primeiro dia oficial da 5ª etapa principal do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011, os jogos classificatórios começam às 9h.

Na sexta feira (18), das 9h às 16h serão realizadas mais de 40 partidas pela fase classificatória, sendo que estão previstas quatro no período da noite, entre as 18h e 22h.

Sábado (19) as duplas em cada naipe seguem na disputa pelos títulos em sistema de eliminatória simples das 9h às 14h. À noite, entre as 18h e às 22h, acontecem as semifinais dos torneios feminino e masculino. Na manhã de domingo (20), das 9h às 11h, será o grande dia com os jogos das finais e disputas do terceiro lugar.

As duplas Márcio e Ricardo (CE/BA), Bruno Shmidt e Benjamin (DF/MS), Fernandão e Bruno (ES/AM), Fred e Beto Pitta (RJ), Bernardo e Jan (RJ/PA), Talita e Maria Elisa (AL/PE) Larissa e Juliana (PA/CE) Taiana e Vivian (CE/PA), Renata e Pri Lima (Rj) e Josi e Leize, de Balneário Camboriú, figuram entre os destaques da categoria principal do circuito.

A entrada para o evento será gratuita em todos os dias de competição.
Na arena BB ainda também serão realizadas ações promocionais e a Clínica de vôlei, voltada às crianças.

A competição tem apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -