• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taboleiro FC garante vaga na final da Copa de Futebol Amador de Itapema

O Taboleiro FC é o primeiro finalista da 4ª Copa de Futebol Amador de Itapema, após derrotar, nos pênaltis, o Guarani/Santana, na noite de última terça-feira (18), no primeiro jogo das semifinais da competição, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Agora, o Taboleiro aguarda o vencedor do confronto entre SEI e Guarani Sênior, que acontece nesta quinta-feira (20), no Campo do SEI.

A semifinal foi muito equilibrada. O Guarani saiu na frente com um gol de Marcelo, aos 15 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, logo aos seis minutos, Beto empatou para o Tabuleiro, em cobrança de pênalti. Aos 35 minutos, após sofrer falta, o atacante Éder cobrou com categoria colocando o Guarani novamente a frente do marcador. Já nos acréscimos, o centroavante Jefferson do Tabuleiro recebeu lançamento e decretou novo empate. Na disputas de penalidades o Tabuleiro FC foi mais eficiente e venceu por 5 a 4.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá amigos, moro em balneá camb.a dois anos e gostaria de participar de algum clube de futebol amador por aki, vim do paraná e estou sem grupo e amigos para jogar, estou a disposição. grato! ABEL ROCHA 47-96432723

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteTaboleiro FC garante vaga na final da Copa de Futebol Amador de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias