- PUBLICIDADE -

Taboleiro FC garante vaga na final da Copa de Futebol Amador de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O Taboleiro FC é o primeiro finalista da 4ª Copa de Futebol Amador de Itapema, após derrotar, nos pênaltis, o Guarani/Santana, na noite de última terça-feira (18), no primeiro jogo das semifinais da competição, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Agora, o Taboleiro aguarda o vencedor do confronto entre SEI e Guarani Sênior, que acontece nesta quinta-feira (20), no Campo do SEI.

A semifinal foi muito equilibrada. O Guarani saiu na frente com um gol de Marcelo, aos 15 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, logo aos seis minutos, Beto empatou para o Tabuleiro, em cobrança de pênalti. Aos 35 minutos, após sofrer falta, o atacante Éder cobrou com categoria colocando o Guarani novamente a frente do marcador. Já nos acréscimos, o centroavante Jefferson do Tabuleiro recebeu lançamento e decretou novo empate. Na disputas de penalidades o Tabuleiro FC foi mais eficiente e venceu por 5 a 4.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-13300.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.