Praia Brava sedia etapa do Circuito ASPI Surfuturo Groms

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A praia Brava será palco para a 2ª Etapa do Circuito ASPI Surfuturo Groms sub-16 que acontece dia 18 de dezembro (sábado) a partir das 08h. No total cinco categorias competem no circuito: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16. As inscrições tem vagas limitadas e custam R$ 30, com exceção da Espumeiro que é gratuita. Podem ser feitas pelo fone (47) 9602-8378 ou pelo e-mail [email protected]

O circuito ASPI Surfuturo Groms se tornou tradicional nas praias de Itajaí e promete trazer muitas ações dentro e fora do mar. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (FMEL) haverá premiação aos atletas em forma de prancha, blocos, kits e medalhas.

O atleta Fernando Paulino vendedor da primeira etapa no Atalaia já confirmou resença no evento, Paulo Pinheiro é outro que já garantiu sua vaga e corre atrás da liderança do ranking na categoria Iniciante. Lucas Vicente é o líder na Espumeiro e corre atrás do título na temporada.

Além das baterias dentro d’água a praia receberá limpeza e plantio de mudas de arvores nativas, além da famosa festa aos atletas e familiares no final do evento. O projeto Tamar também marca presença com orientações e distribuição de panfletos sobre a proteção das tartarugas marinhas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -