- PUBLICIDADE -

Terceiro Encontro de Trilheiros agita Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Amantes das trilhas naturais de todos os cantos do estado e de todo país estarão em Camboriú no próximo domingo, dia 24. O Terceiro Encontro de Trilheiros da cidade promete movimentar o interior do município a partir das 9 horas da manhã.

trilheiros

Este ano, a largada acontecerá em frente à Igreja Católica do Rio Pequeno, na Rua Rio Amazonas, próximo ao complexo esportivo do Zebra. “Serão 60 km de obstáculos e uma paisagem exuberante. Camboriú apaixona a todos que visitam nosso interior”, garante o presidente do Camboriú Trail Clube, Adriano Gervásio.

Aproximadamente 700 trilheiros são esperados para o evento. Um número superior ao registrado em 2009. “Ano passado fomos prejudicados pelo feriado e pela epidemia do vírus H1N1. Além disso, este ano, não estamos tendo tantos encontros pelo estado. Muita gente vai estar por aqui”, conta Adriano.

Os pilotos inscritos terão direito a café da manhã, lanche no neutro, almoço e ao final da prova concorrerão ao sorteio de diversos brindes. Além disso, os 300 primeiros inscritos receberão uma camisa alusiva ao evento. A organização é do Camboriú Trail Clube e conta com o apoio do empresariado local e da Prefeitura Municipal.

Os trilheiros interessados ainda podem participar. A inscrição custa R$40,00 e pode ser feita através dos telefones 47-84279826 e 47-99679080.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.