• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriuenses se destacam em competições de motocross

motocross

O piloto Leo Souza subiu ao pódio na 6ª etapa do Campeonato Brasileiro, em Nova Friburgo-RJ, enquanto os pilotos Diego Heinig e Carlos Gervásio fizeram boas apresentações na 6ª Etapa da Copa Serra Litoral, em Urubici.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Rio de Janeiro, disputando o brasileiro da modalidade, Leo Souza fez uma boa prova, mas foi prejudicado ao ter o parafuso do amortecedor de sua moto quebrado. Mesmo assim, o piloto ainda conquistou a nona colocação, subindo ao pódio na categoria 65cc. “Cada vez que viajo a outro estado, levo com muito orgulho a bandeira da minha terra natal. Esta é mais uma conquista para Camboriú”, garantiu o piloto.

Já em Santa Catarina, Diego Heinig da Silva conquistou o título da sexta etapa da Copa Serra Litoral na categoria 65cc. Além disso, o piloto terminou a prova da categoria júnior, até 230cc, na oitava colocação. “Nesta prova, competi com atletas mais experientes. Por isso, o resultado foi muito bom”, afirmou Diego.

Ainda na Copa Serra Litoral, o piloto Carlos Gervásio conquistou o 4º lugar na categoria 55cc, além da 7ª colocação na categoria 65cc. Na classificação geral da competição, Carlos ocupa o terceiro lugar.

Os pilotos camboriuenses competem em competições oficiais da Federação Catarinense de Motociclismo e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteCamboriuenses se destacam em competições de motocross
PUBLICIDADE

Últimas notícias