• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú realiza campeonato estadual de BX de Bicicross

O município de Balneário Camboriú sedia neste próximo domingo (15), um campeonato estadual do campeonato BCBX de bicicross. O evento, que tem início às 10h, acontece na pista municipal localizada no final da Rua Angelina no Bairro dos Municípios. Mais de 40 pilotos da região estão sendo esperados para esta competição em Balneário Camboriú.

“Estamos promovendo esse evento para desenvolver a modalidade e estimular novos talentos. Estamos priorizando a nova geração. Balneário Camboriú sempre teve grandes nomes no cenário Estadual e devemos continuar assim, temos hoje uma equipe de bicicross coordenada pela associação Nova Era, que está fazendo um bom trabalho direcionado para atletas experientes, nós temos o objetivo de desenvolver o atleta que nunca teve ou teve um breve contato com competições revelando assim os novos campeões”, fala Caio Cadermatori, representando da BCBX uma das associações de bicicross mais tradicionais do Estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento está sendo patrocinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através do FUNDESPORTE com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Liga dos Esportes Radicias de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú realiza campeonato estadual de BX de Bicicross
PUBLICIDADE

Últimas notícias