- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú realiza campeonato estadual de BX de Bicicross

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O município de Balneário Camboriú sedia neste próximo domingo (15), um campeonato estadual do campeonato BCBX de bicicross. O evento, que tem início às 10h, acontece na pista municipal localizada no final da Rua Angelina no Bairro dos Municípios. Mais de 40 pilotos da região estão sendo esperados para esta competição em Balneário Camboriú.

“Estamos promovendo esse evento para desenvolver a modalidade e estimular novos talentos. Estamos priorizando a nova geração. Balneário Camboriú sempre teve grandes nomes no cenário Estadual e devemos continuar assim, temos hoje uma equipe de bicicross coordenada pela associação Nova Era, que está fazendo um bom trabalho direcionado para atletas experientes, nós temos o objetivo de desenvolver o atleta que nunca teve ou teve um breve contato com competições revelando assim os novos campeões”, fala Caio Cadermatori, representando da BCBX uma das associações de bicicross mais tradicionais do Estado.

O evento está sendo patrocinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através do FUNDESPORTE com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Liga dos Esportes Radicias de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.