• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias vence Caxias em jogo treino

O Rubro-anil estreou com vitória sob o comando do técnico Elói Krueger. O Marinheiro venceu o Caxias por 3 a 0 em jogo treino realizado no campo da Sociedade Esportiva Juventude, em Camboriú. Rincón marcou duas vezes e Rodrigo Couto fechou o placar.

Para o primeiro desafio do novo elenco, o técnico Elói Krueger escalou o Rubro-anil com Márcio Kessler no gol, Rafael, Tininho e Rodrigo e Jorginho na zaga, Rondnei, Rui Rei, Maicon, Rodrigo Couto e Irineu no meio campo e Rincón no ataque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Marcílio chegou ao primeiro gol aos 30 minutos da primeira etapa. Maicon fez cruzamento da direita e Rincón escorou de cabeça para o fundo das redes. Três minutos depois o atacante balançou as redes mais uma vez. Tininho fez longo lançamento em cobrança de falta e deixou o camisa nove livre para marcar.

Sete substituições

No intervalo, o técnico Elói Krueger promoveu a primeira substituição, colocando Sidclei no lugar de Rondnei. Aos seis minutos da segunda etapa, o Rubro-anil ampliou a vantagem com Rodrigo Couto, que aproveitou o bate-rebate dentro da pequena área do time gaúcho e concluiu para as redes.

Aos 16 minutos, Dionei entrou no lugar do artilheiro da partida, o lateral Jorginho deu lugar a Jefferson e Rodrigo Couto saiu para a entrada do atacante Paulinho. Cinco minutos depois, foi a vez de Rui Rei deixar o campo para a entrada de Kim. Logo em seguida, o técnico sacou Maicon e colocou Hédipo em campo. Aos 31, Irineu deixou o gramado e deu lugar ao atacante Luan.

Próximo jogo

Na sexta-feira, o Marinheiro enfrenta o Caxias de Joinville em jogo-treino, no Centro de Treinamento do Irineu, às 15h30, na cidade das flores.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias vence Caxias em jogo treino
PUBLICIDADE

Últimas notícias