- PUBLICIDADE -

Judoca de Itajaí conquista o vice campeonato brasileiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O atleta Jorge Dewes de Oliveira, 21 anos, conquistou no último sábado (17), em Curitiba, o vice-campeonato brasileiro na categoria até 81 quilos para atletas de até 23 anos. Após quatro lutas vitoriosas fez uma final disputadíssima com o atleta de São Paulo. Jorge perdeu o combate, mas trouxe a medalha de prata para Santa Catarina.

O atleta é natural de São Leopoldo (RS), e representa Itajaí há mais de três anos. Ele conquistou a vaga de titular da Seleção Catarinense ao se tornar Campeão Estadual 2010, em torneio realizado em Florianópolis no dia 12 de junho e é um dos principais atletas da equipe que vai aos Jogos Abertos de Santa Catarina em busca do Tetra Campeonato consecutivo para Itajaí.

Para o técnico Fabiano Zamboneti, Jorge está em uma grande fase para os JASC e o resultado foi fantástico tendo em vista uma lesão no dedo direito que o atleta sofreu quatro dias antes do Brasileiro. Nos próximos dias 23 e 24 Jorge e mais dois atletas de Itajaí disputarão o estadual Universitário, em Blumenau e a esperança é de mais medalhas para Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -