- PUBLICIDADE -

Itajaí recebe a 1ª Etapa do Campeonato Estadual Juvenil Masculino de Vôlei

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Neste fim de semana (09, 10 e 11), a equipe do Itajaí Pró Vôlei/Fmel/Ifes/Marcelo Sports participa de mais uma competição. É a 1ª etapa do Campeonato Estadual Juvenil Masculino, que ocorre no Ginásio do SESC.

Os itajaienses lutam pelo título contra as cidade de Joinville, Jaraguá do Sul, Criciúma e Blumenau. A expectativa da equipe para o campeonato é grande, já que na próxima semana, os atletas devem competir por uma vaga nos Joguinhos Abertos, fase regional, que será realizada na cidade de Rio Negrinho.

O primeiro jogo de Itajaí ocorre na sexta-feira (09), às 14h, contra a cidade de Jaraguá do Sul. No sábado Itajaí joga contra Joinville, às 10h30, e contra Criciúma, às 18h. No domingo um jogo contra Blumenau, que ocorre às 15h, encerra a competição.

Atualmente a Associação Itajaí Pró Volêi trabalha com as equipes pré-mirim, infantil, infanto, juvenil e adulta masculina, contando com a parceria dos Colégios Unilíder e Unificado, Instituto Fayal de Ensino Superior – IFES – Lojas Marcelo Sports, Restaurante Sobradinho, Despachante Vavá, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí, Studio Susi Bellini e Bravacon.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.