• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana tem campeonato de bike em Itajaí

O Dia dos Namorados será marcado pelo esporte radical em Itajaí. Pilotos de todo o Brasil vem para o município neste fim de semana (12 e 13) participar do 6º Itajaí Bike Street, que ocorre na pista de skate da Beira Rio e este ano faz parte das comemorações dos 150 anos da cidade.

A competição está marcada para começar às 9h e conta com grandes atrações, como a presença do piloto Diogo Canina, da cidade de Antaro, São Paulo, que foi medalha de prata do X-games nos Estados Unidos no ano passado. Além dele, atletas que participam de competições nacionais e internacionais mostram suas habilidades e lutam pelo ouro. Ao todo 120 pilotos participam da modalidade BMX nas categorias iniciante, amador e profissional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas devem ficar alojados no Ginásio Ivo Silveira. Nesta quarta-feira (09) mais obstáculos de madeira serão construídos na pista, para que os pilotos possam realizar manobras radicais e com alto grau de dificuldade. Nos dois dias de evento as competições começam às 9h, sendo que no sábado entram na pista pilotos das categorias iniciante e amador, e no domingo a categoria profissional. As inscrições podem ser feitas na hora.

Click CamboriúEsporteFim de semana tem campeonato de bike em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias