- PUBLICIDADE -

Fim de semana tem campeonato de bike em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Dia dos Namorados será marcado pelo esporte radical em Itajaí. Pilotos de todo o Brasil vem para o município neste fim de semana (12 e 13) participar do 6º Itajaí Bike Street, que ocorre na pista de skate da Beira Rio e este ano faz parte das comemorações dos 150 anos da cidade.

A competição está marcada para começar às 9h e conta com grandes atrações, como a presença do piloto Diogo Canina, da cidade de Antaro, São Paulo, que foi medalha de prata do X-games nos Estados Unidos no ano passado. Além dele, atletas que participam de competições nacionais e internacionais mostram suas habilidades e lutam pelo ouro. Ao todo 120 pilotos participam da modalidade BMX nas categorias iniciante, amador e profissional.

Os atletas devem ficar alojados no Ginásio Ivo Silveira. Nesta quarta-feira (09) mais obstáculos de madeira serão construídos na pista, para que os pilotos possam realizar manobras radicais e com alto grau de dificuldade. Nos dois dias de evento as competições começam às 9h, sendo que no sábado entram na pista pilotos das categorias iniciante e amador, e no domingo a categoria profissional. As inscrições podem ser feitas na hora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.