• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem um morador no elenco do Big Brother Brasil 24

Maycon Cosmer da Silva, aos 35 anos, torna-se o rosto de Balneário Camboriú no Big Brother Brasil 24

Balneário Camboriú tem um morador no elenco do Big Brother Brasil24. Maycon Cosmer da Silva, aos 35 anos, torna-se o rosto de Balneário Camboriú no Big Brother Brasil 24, sendo um dos membros do grupo Pipoca no reality show.

Atualmente desempenhando o papel de cozinheiro escolar em uma creche pública, Maycon se autodenomina “A Tia da Merenda”, carregando consigo muito mais do que apenas o título profissional. Embora não tenha especificado a creche em que trabalha atualmente, sua passagem como ex-servidor da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, atuando como ACT em 2019, foi confirmada pelo secretário de educação da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Franciane de Souza é sua esposa, e juntos compartilham o sonho de construir uma família. Para Maycon, sua maior conquista é a estrutura familiar sólida que tem, com sua mãe dedicada ao lar enquanto seu pai trabalhava como pescador.

Seu percurso acadêmico revela uma jornada de descobertas e paixões. Inicialmente formado em Jornalismo, logo percebeu que sua verdadeira vocação não estava nessa área. Optou, então, por cursar História, apaixonando-se pela cozinha escolar durante um estágio voluntário em uma escola. Ele enxerga na cozinha o verdadeiro coração pulsante da instituição. Após um concurso público, iniciou sua trajetória como cozinheiro em uma creche.

“Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das panelas”, expressa Maycon, evidenciando seu compromisso e amor pelo trabalho e pela comunidade de Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Camboriú tem um morador no elenco do Big Brother Brasil 24
PUBLICIDADE

Últimas notícias