- PUBLICIDADE -

Tributo aos Mamonas Assassinas agita o Didge neste sábado, 25

Os hits inusitados que marcaram época serão entoados pela banda Wildstone

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
banda Wildstone
Divulgação

Vira-vira”, “Robocop Gay” e “Pelados em Santos” serão os destaques da trilha sonora da noite deste sábado, 25, no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. Os hits inusitados que marcaram época serão entoados pela banda Wildstone, que apresentará um divertido tributo aos meninos dos Mamonas Assassinas.

De Joinville, a banda é formada por César Wild (vocal), Guilherme Santana (guitarra), Jorge Siementkowski (baixo), Marlon Lampert (teclados) e Leandro Alves (bateria). A ideia de homenagear os Mamonas surgiu em 2016, ocasião em que o grupo tocava diversos covers do pop rock nacional e internacional, com o vocalista, que sempre gostou de imitar o Dinho. “Começou como uma brincadeira, mas o público sempre pedia muito e então pensamos – Por que não oficializar essa homenagem? Todos os membros da Wildstone sempre admiraram o trabalho da banda e então começamos a fazer os tributos com frequência”, explica.

Desde então, o show da Wildstone é dividido em duas partes. Na primeira, acontece o esperado tributo ao Mamonas. César e seus amigos usam roupas similares as do grupo original, incluindo as icônicas fantasias. Além disso, o quinteto também se baseia na grande irreverência apresentada pelos Mamonas, prometendo um show divertido e nostálgico.

Após uma rápida pausa, os meninos voltam para o palco para a segunda parte da apresentação, ocasião em que apresentam grandes hits do pop rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Lady Gaga, Jota Quest, Bee Gees, Vengaboys, Nirvana, Bruno Mars, Queen, RPM, Raimundos e mais.

Serviço:
O quê: Wildstone – Tributo aos Mamonas Assassinas.
Quando: Sábado, 25 de fevereiro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Valor: R$ 30
Informações e reservas: (47) 3361-6414


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -