• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Fashion Show acontece sexta e sábado (08 e 09)

Coleção 2014 da renomada John John. Créditos: Divulgação/Agência A
Coleção 2014 da renomada John John. Créditos: Divulgação/Agência A

A praia Brava, em Itajaí, vai se tornar palco de mais uma edição do Balneário Fashion Show, evento que já entrou para o calendário nacional de moda. A edição SUMMER 2014 acontece na Central de Vendas do Brava Beach Internacional.

A última novidade é a confirmação da badalada boutique multimarcas Voltz, de Balneário Camboriú. A loja “queridinha” dos modernos e antenados reúne algumas das melhores marcas do mundo Fashion e vai levar para a passarela o mix de estampas da super grife Bo.Bô. Xodó entre as celebridades esta coleção ganha ares mais leves e alegres, com uma cartela de cores que abusa dos tons de verde, pink e azul, as variações vão do tangerina ao goiaba, propondo um verão mais descontraído e ousado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda na passarela da Voltz, outras marcas: Le Lis Blanc, Lolitta, Barbara, Lita Mortari, Cavage, Hector Albertazi, Fabulous, Agilitá, John John e Ateen. Quem for ao Brava Beach na sexta-feira, irá assistir um desfile com combinações de estampas geométricas, arabescos e florais em vestidos, saias, calças, blusas e shorts.

A mistura dos estilos hippie, boêmio, étnico e fólico, está presente nos bordados, pedrarias e estampas coloridas. As transparências e tons fortes como os flúors deixam o look mais divertido. Mas claro, o branco e os tons de fendi também confirmam presença, já que são marca registrada nesta época do ano.

Para os meninos tem novidades em peças “must have”. Tanto nas roupas, quanto nos acessórios em geral, a Voltz sempre arrasa e dessa vez não vai ser diferente.

O evento mais uma vez tem parceria com a visionária empresa do ramo imobiliário, Brava Beach Internacional, que além de investir neste setor acredita também no turismo de eventos, no mercado de moda e entretenimento de toda a região. “O BFS tem identificação direta com a proposta do resort, unindo moda, luxo e sofisticação em um só ambiente! Valorizar esses espaços e essas parcerias é fundamental” destacou o produtor Alexandre Padilha.

As primeiras marcas a desfilarem suas coleções são as adultas, logo na sexta-feira, dia 08, a partir das 20h. O sábado está reservado para os pequenos acompanharem o que é tendência em moda infantil através do BFS KIDS, que começa às 16h.

Os modelos são escolhidos a dedo, afinal três importantes agências vão compor o casting, entre elas: Ford Models, DN Models e Adonare, que devem levar para a passarela um time de 40 modelos que circulam com frequência no eixo Rio – São Paulo – Nova York. O Semblance assina mais uma vez a produção de make/hair dos desfiles.

A área de desfiles acompanha as mudanças e a evolução do evento, com espaços mais próximos e aconchegantes. A área vip vai contar com lounges das marcas e dos parceiros do evento.

Na sexta-feira as grifes Osmoze e Gees vão servir em seus lounges coquetéis para os convidados especiais do desfile e para toda imprensa presente. No sábado as grifes infantis Lilica & Tigor e Mimo também oferecem coquetéis em seus lounges. Lembrando que os ingressos estão disponíveis nas lojas participantes do evento.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Fashion Show acontece sexta e sábado (08 e 09)
PUBLICIDADE

Últimas notícias