- PUBLICIDADE -

Eleita Miss Itajaí 2013

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Amanda Gastaldi eleita Miss Itajaí 2013, recebeu a coroa de Maria Eduarda, Miss Itajaí 2012. Crédito: Jonnes David
Amanda Gastaldi eleita Miss Itajaí 2013, recebeu a coroa de Maria Eduarda, Miss Itajaí 2012. Crédito: Jonnes David

Na noite da última terça-feira (30), no Auditório do Centreventos, foi realizado o concurso Miss Itajaí 2013. A candidata escolhida para representar o município foi Amanda Gastaldi de 18 anos, estudante de Direito e moradora do bairro São João.

De acordo com a Secretaria de Turismo, os quesitos avaliados foram: beleza, simpatia, postura e oratória. Com a eleição, a Miss Itajaí irá representar o município no Concurso Miss Santa Catarina 2013, que acontecerá no dia 1º de junho, na Sociedade Guarani, em Itajaí.

A eleição teve desfile coletivo e individual das concorrentes, que também se apresentaram em traje de banho (maiô preto). Seis candidatas tentaram o título. O segundo lugar ficou com Thamires Corrêa, 22 anos e a terceira posição foi para Giuliana Schlichting, 23 anos. Amanda Gastaldi, que ficou em primeiro lugar, recebeu a coroa das mãos da Miss Itajaí 2012, Maria Eduarda Kraemer.

A nova Miss Itajaí 2013 cursa o terceiro período de direito na Univali, e trabalha como estagiária no Fórum. Amanda tem 18 anos, 1,73 de altura e 65 quilos. Desde os 16 anos ela participa de concursos de beleza, e no ano passado foi eleita a Primeira Princesa da Marejada. Esta foi a primeira vez que Amanda concorreu à Miss Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.