• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Fashion Show Winter Brava Beach lança a moda inverno’13

bfsBalneário Fashion Show passou por uma grande reformulação, tornando-se ainda mais atraente e seguindo as novas tendências da moda.

O evento que virou referência na região e atrai em cada edição milhares de pessoas ávidas por conhecer as novidades do mundo fashion. O BFS WINTER BRAVA BEACH, acontece dia 11 de maio na central de vendas do Brava Beach, em dois momentos, às 17h com os desfiles infantis e a partir das 20h, os desfiles com as marcas de moda conceituadas da região. “As mudanças são positivas, apresentando um evento mais encorpado. E, além disto, fortalece a parceria BFS x Brava Beach, que sempre aposta nos eventos mais importantes da região”, afirma a produtora executiva do BFS Fabiana Gill.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela segunda vez a Central de Vendas do Brava Beach foi escolhida para ser o palco do evento de moda, que pretende reunir cerca de 2 mil convidados. Segundo o produtor do Balneário Fashion Show, Alexandre Padilha, o Brava Beach foi escolhido novamente para conferir um ar mais

clean e inovador. “Trata-se de um empreendimento estratégico para a região, com localização privilegiada e uma vista deslumbrante. Valorizar esses espaços e parcerias é fundamental”, assegura o produtor. “O novo formato do BFS está incrível, os convidados irão se surpreender. Este evento tem tudo a ver com a proposta do empreendimento, unindo moda, luxo e sofisticação em um só ambiente”, diz Fernanda Castro, coordenadora de marketing do Grupo Brava Beach.

A área de desfiles acompanha as mudanças e terá uma passarela de 20 metros de comprimento, com um espaço exclusivo para os convidados, que serão selecionados pelas marcas participantes.  A área vipdo evento terá dois lounges um da Ticket e outra da Lilica &Tigor.

Serão três importantes agências de modelos que irão compor o casting, entre elas: DN Models, L’equipe e Ford Models Um time 45 crianças e 30 modelos, que circulam com frequência no eixo Rio-São Paulo- Nova York.

O Semblance assina mais uma vez a produção de make/hair dos desfiles. No comando da equipe o make-up artist Cezar Delle, que já participou de cinco edições do Balneário Fashion Show.

Marcas

Entre as marcas confirmadas está a Lilica & Tigor, abrindo oficialmente o BFS KIDS, na tarde do dia 11de maio, levando para a passarela uma coleção em clima de contos de fada de príncipes e princesas.

A Ticket também estará presente. Sua proposta são roupas modernas, mas com cores e padronagens atemporais. Até o dia a dia tem uma carinha mais arrumadinha, sempre compondo os looks de acordo com o que ocorre de mais bacana no mundo da moda. Por isso tem todas as tendências da estação, com tonalidades vibrantes como menta, coral, pink, turquesa e azul bic, além dos candy colors. Os tecidos são leves, fluídos, plissados, delicados. Para os meninos o linho se faz presente na camisaria e bermudas também ousando nas cores, com uma pegada surfwear, moderna o confortável.

Essa edição Winter 2013 tem como patrocinador principal, mais uma vez o Grupo Brava Beach, que além de apostar no mercado imobiliário de SC, acredita também no turismo de eventos, no mercado de moda e entretenimento de toda região, incentivando projetos como este. Ainda conta com o patrocínio do Atlântico Shopping, CDL,  Sincomércio, Maria’s  e Anexar Design, além do apoio da See One e Semblance Stétic Hair. “Este evento tem muito haver com o conceito dos nossos empreendimentos, onde viver com estilo e elegância é sinônimo de bem estar”, fala Fernanda Castro, coordenadora de marketing do Grupo Brava Beach.

 

LINE-UP OFICIAL BFS WINTER BRAVA BEACH

16h: Abertura Sala

17h: Lilica & Tigor

18h: Ticket

19h: Intervalo

20h30: Beagle

21h: Levi’s

 

Serviço:

O que: 21ª edição do BFS Winter Brava Beach

Quando: 11 de maio (sábado)

Onde: Central de Vendas Brava Beach

Av. José Medeiros Vieira, 1876 – Praia Brava- Itajaí e Bal. Camboriú

Horário: a partir das 17h BFS Kids e às 20h BFS Adulto

Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Fashion Show Winter Brava Beach lança a moda inverno’13
PUBLICIDADE

Últimas notícias