• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concurso Miss Brasil Infantil 2012 acontece em Balneário Camboriú

miss
Vencedoras do Miss Brasil Infantil 2011

No mês de julho acontece em Balneário Camboriú, no Centro de Eventos Itália, o concurso Miss Brasil Infantil. A programação terá inicio no próximo dia 18 com a chegada das candidatas. O dia 19 será destinado para os ensaios, fotos e troca de lembranças. Nos dias 20 e 21 será realizada a eleição.

O Miss Brasil Infantil 2012 completa 15 anos de realização pela agência Danilo D´Avila Eventos de Beleza. Aproximadamente 70 candidatas estão confirmadas vindas de vários estados brasileiros como Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo e Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a organização, o Miss Brasil Infantil é considerado o maior evento de beleza infantil do país. As candidatas participam de um concurso nacional onde desfilam com trajes típico. Esse ano o tema será o mundo das bonecas e traje de gala como princesas. As meninas também participam de brincadeiras e troca de lembrancinhas promovendo um intercâmbio entre as candidatas.

Para participar a menina deve ter entre 5 a 13 anos e realizar a inscrição através dos contatos (41) 9943-7321/ 9231-0520/ 3222-0815.

5 COMENTÁRIOS

  1. Como que queremos que nossa sociedade evolua se ensinamos o que temos de mais fútil para nossas crianças, fazendo com que elas cresçam acreditando que ser bonita é realmente importante. Sociedade de Lixo.

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesConcurso Miss Brasil Infantil 2012 acontece em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias