- PUBLICIDADE -

Vilma da Costa é a “Mais bela Idosa” de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

a mais bela idosa
Foto: Jonnes David

Na tarde desta quarta-feira (23) durante baile no Clube Náutico Almirante Barroso foi realizado o concurso da “Mais Bela Idosa de Itajaí”. Neste ano o concurso reuniu 23 candidatas, com idades de 60 a 85 anos. Mas, que conquistou com sua beleza e simpatia a faixa de “Mais Bela Idosa 2012” foi Vilma da Costa do CMU Victor Félix Deeck do Rio Bonito.

Já o título de 1ª Princesa ficou para Jocelina Zita da Silva do CMU Jornalista Valdemir Correa das Chagas, o de 2ª Princesa para Salete Silvestro da Associação de Esporte Adaptado e o título de Mais Simpática para Rosa Vieira Siedler do Grupo de Idosos da Itaipava.

O concurso da Mais Bela Idosa visa enaltecer a beleza feminina na terceira idade, e incentivar a autoestima mostrando que é possível ser bela e elegante nesta fase da vida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.