- PUBLICIDADE -

Larissa Manoela chega a Balneário Camboriú neste sábado, 19

Estrela teen apresenta Up! Tour pela primeira vez na cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Larissa Manoela
Divulgação

Para agitar o finzinho das férias escolares em Balneário Camboriú, a cidade recebe neste sábado, 19.jan.2019, o show da estrela teen Larissa Manoela. A artista traz ao litoral norte catarinense a sua turnê mais recente, Up! Tour, que já passou pelas principais cidades brasileiras. O evento ocorre no Music Park BC, com abertura dos portões prevista para 18h.

Considerada como um verdadeiro fenômeno de sua geração, Larissa Manoela é uma artista com múltiplos talentos, se destacando como cantora, escritora, dubladora e atriz de TV, cinema e teatro musical. Atualmente, pode ser vista nas telinhas, no elenco da novela As Aventuras de Poliana.

O repertório do show é formado por músicas que marcaram diversas fases de sua carreira, como as faixas Superstar e Fugir Agora, que fazem parte da trilha sonora da novela Cúmplices De Um Resgate, o sucesso Beijo, Beijinho, Beijão, de Carrossel, e as canções Meu Pacto e No Olhar, da trilha do filme Meus Quinze Anos. Além disso, a estrela mostra composições feitas especialmente para a turnê, como Boy Chiclete e Admirador Secreto, e algumas surpresas, como uma releitura da música Com Você, de Sandy & Junior.

O show de Larissa Manoela em Balneário Camboriú conta com realização do Grupo ALL.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.