• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Larissa Manoela faz shows em BC e Floripa nas férias de verão

Estrela teen faz shows em Florianópolis e Balneário Camboriú nas férias de verão

Larissa Manoela
Larissa Trentini / Divulgação

Após o sucesso da apresentação de Larissa Manoela na capital catarinense, em maio desse ano, o fenômeno teen retorna para dois shows no estado em janeiro de 2019, agitando as férias de verão da garotada.

A cidade de Balneário Camboriú foi escolhida para sediar o show de estreia da nova turnê da artista, em 19 de janeiro, em uma apresentação no Music Park BC. Já no dia seguinte, 20 de janeiro, Larissa Manoela volta a Floripa, para um show no Stage Music Park, em Jurerê.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A estrela faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos, se destacando como cantora, escritora, dubladora e atriz de TV, cinema e teatro musical. Entre seus trabalhos, estão atuações nas novelas Carrossel, Patrulha Salvadora e Cúmplices de Um Resgate, e nos filmes Meus Quinze Anos e Fala Sério Mãe, entre muitos outros projetos. Atualmente, está no ar com a novela As Aventuras de Poliana.

Os ingressos para as novas apresentações de Larissa Manoela em Santa Catarina começam a ser vendidos em 25 de setembro, pela Blueticket.

Os shows contam com realização do Grupo ALL.

AGENDA

Larissa Manoela

  • Data: 19 de janeiro – Balneário Camboriú
  • Music Park BC – Rua Francisco Correa, 908
  • Data: 20 de janeiro – Florianópolis
  • Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050
Click CamboriúDiversãoShowsLarissa Manoela faz shows em BC e Floripa nas férias de verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias