• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nx Zero agitou segunda noite do Carnamboriú

Dez anos de trabalho, quatro álbuns lançados e muitas premiações. A banda de rock NX Zero empolgou um grande público durante o Carnamboriú 2011, na noite deste sábado (5), cantando vários sucessos. Entre as melodias, os jovens de 24 a 26 anos interpretaram a poesia de “Razões e Emoções”, fizeram um som forte com “Só Rezo”, formaram um grande coral com o público em “Cedo ou Tarde”, e várias outras canções de letras e sons marcantes. Diego Ferrero no vocal, Leandro Rocha – Gee – na guitarra e backing vocal, Daniel Weksler na bateria, Filipe Ricardo – Fi – na guitarra e Conrado Grandino – Caco – no baixo mostraram o seu último CD, que leva o nome de “Sete Chaves”.

Várias grupos formados por fãs da banda chegaram cedo ao palco do Pontal Norte e aguardaram até 22h40, momento em que o NX subiu ao palco e provocou o alvoroço de seus admiradores, formados na maioria por adolescentes. O show teve duração de quase duas horas e agradou não apenas os espectadores, mas também o próprio grupo, que antes e depois da apresentação alimentou seus fãs com informações pela internet – via twitter -, onde seus integrantes se mostraram muito felizes pela receptividade em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo dia de Carnamboriú contou ainda com as apresentações de rock da banda Bliana, de Balneário Camboriú, o grupo de dança de rua Ritmo de Belém, formado por jovens de Belém do Pará que costumam passar suas férias na Capital Catarinense do Turismo, e ainda pelo agito do grupo Kebra Tudo, que animou a galera antes do show.

1 COMENTÁRIO

  1. LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS, PERFEITOS, QUERIDOS E fofoos! s2s2s2 amo voces, muito e muito s2

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsNx Zero agitou segunda noite do Carnamboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias