- PUBLICIDADE -

Nx Zero agitou segunda noite do Carnamboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

Dez anos de trabalho, quatro álbuns lançados e muitas premiações. A banda de rock NX Zero empolgou um grande público durante o Carnamboriú 2011, na noite deste sábado (5), cantando vários sucessos. Entre as melodias, os jovens de 24 a 26 anos interpretaram a poesia de “Razões e Emoções”, fizeram um som forte com “Só Rezo”, formaram um grande coral com o público em “Cedo ou Tarde”, e várias outras canções de letras e sons marcantes. Diego Ferrero no vocal, Leandro Rocha – Gee – na guitarra e backing vocal, Daniel Weksler na bateria, Filipe Ricardo – Fi – na guitarra e Conrado Grandino – Caco – no baixo mostraram o seu último CD, que leva o nome de “Sete Chaves”.

Várias grupos formados por fãs da banda chegaram cedo ao palco do Pontal Norte e aguardaram até 22h40, momento em que o NX subiu ao palco e provocou o alvoroço de seus admiradores, formados na maioria por adolescentes. O show teve duração de quase duas horas e agradou não apenas os espectadores, mas também o próprio grupo, que antes e depois da apresentação alimentou seus fãs com informações pela internet – via twitter -, onde seus integrantes se mostraram muito felizes pela receptividade em Balneário Camboriú.

O segundo dia de Carnamboriú contou ainda com as apresentações de rock da banda Bliana, de Balneário Camboriú, o grupo de dança de rua Ritmo de Belém, formado por jovens de Belém do Pará que costumam passar suas férias na Capital Catarinense do Turismo, e ainda pelo agito do grupo Kebra Tudo, que animou a galera antes do show.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.